Quer tirar o máximo de seus produtos de pele? Veja como

tratamento antiaging

Então você acabou de comprar alguns novos produtos de cuidados com a pele e depois de um mês de uso você se pergunta porque você os comprou em primeiro lugar, “eles não estão exatamente fazendo o que disse na caixa”, é o que vem à mente. Mas antes de se disfazer de seus novos produtos, pode haver outro motivo para eles não estarem cumprindo as promessas. Poderia ser até o modo em que você está usando! Então a questão permanece; como exatamente fazer para que nossos produtos para a pele sejam mais eficazes?

Primeiro, Esfoliar!

Pense na camada superficial da sua pele (também conhecida como epiderme) como uma barreira. Você tem que remover este obstáculo, a fim de obter a máxima absorção de seus produtos e colher os benefícios que você deseja. Esta barreira, no entanto, não é totalmente sólida, por isso, vá com facilidade ao esfregar; nós não estamos tentando descascar nossa pele!

Limpadores básicos limparão os poros removendo óleo e sujeira, mas se você quiser preparar sua pele para a máxima absorção, precisará de uma esfoliação granulada ou de uma ferramenta de polimento / microdermoabrasão.

Uma escova de pele como o NowMi Pro ou uma ferramenta pessoal de microdermabrasão como o Glo-Me ou o Silkn Revit farão apenas o truque, trabalhando para esfoliar profundamente a pele. Apenas certifique-se de usar essas ferramentas apenas na pele nua após uma limpeza completa.

O aparelho NowMi Pro, tratamento de limpeza facial sônico, combina o uso de oxigenação, entre outros benefícios, com um tablete de vitamina C e um gel de limpeza com multivitaminas e minerais do mar morto, Após apenas 5 minutos, você já vê resultados e sua pele agradecerá eternamente, além de estar mais brilhante, revitalizada e firme.

O Glo-Me e o Silk’n Revit visam especificamente remover o excesso de camada seca e opaca da pele que envolve nossos rostos, revelando uma nova camada macia e úmida embaixo. A aplicação de uma loção hidratante no rosto após esse tratamento irá ajudá-lo a colher os maiores benefícios desse produto de cuidados com a pele, pois agora ele pode penetrar completamente na pele até 20 vezes melhor! Estes dois engenhosos dispositivos aumentam simultaneamente o fluxo sanguíneo para a superfície da pele, estimulando assim a produção de colágeno e elastina. A aplicação de maquiagem seguindo estas etapas resultará em uma aplicação suave e, finalmente, deixará a pele com a melhor aparência possível

Fique pode dentro! Tem uma ordem correta!!

Não adianta gastar dinheiro com os hidratantes mais recentes se você não tiver noção do processo de aplicação. Se você deseja aproveitar ao máximo seus produtos, é necessário aplicá-los na ordem correta! Como muitas outras coisas na vida, a sua pele funciona em uma base de “primeiro a chegar, primeiro a servir”. Simplificando, qualquer produto aplicado primeiro penetra melhor. Seja na luta contra a acne, rugas ou seja o que for que sua pele precisa, os ingredientes mais ativos devem ser aplicados primeiro. Se você estiver lutando contra dois problemas (por exemplo, acne e rugas), aplique um à pele nua pela manhã e a outra à pele nua à noite. Desta forma, você pode obter o melhor dos dois mundos. Após o tratamento, as loções entram em vigor. Uma regra geral é que os produtos devem ser aplicados desde os com textura mais fina (como soros) para mais espessa (creme de dia hidratante, protetor solar, creme de noite etc.). Uma exceção, no entanto, é com os retinóides; pois os retinoides podem irritar a pele sensível se aplicados primeiro – Você foi avisado!

Deixe seus Produtos Fora da Luz

A maioria de nós tende a manter nossos produtos no banheiro ou talvez até nos peitoris das janelas. Antioxidantes e extratos de plantas, particularmente, são muito melhores e duram muito mais quando não expostos à luz direta do sol. Mantenha seus produtos em um local escuro e fresco para colher os melhores efeitos – eles também precisam do escurinho!

Isso é tudo por agora, se você tiver alguma dica, escreve aqui na seção de comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *