Vamos Falar de Rejuvenescimento Íntimo Feminino

Liberdade Feminina

Bom, vamos começar por esclarecer o que é exatamente rejuvenescimento íntimo feminino. Atenção, que o negócio vai ser meio anatômico.

O que é Rejuvenescimento Feminino, então?

É um termo que descreve a restauração da área interna e externa íntima feminina, os órgãos genitais, seja sua aparência ou função, ou ambos. As mulheres que se submetem ao rejuvenescimento vaginal – sim, existe algo assim – podem se sofrer de várias condições, como secura, urgência e/ou incontinência urinária, relações sexuais dolorosas, flacidez e atrofia.

O Rejuvenescimento Feminino pode ser tratado

Como você sabe, o rejuvenescimento facial, um ou uma série de tratamentos cosméticos, visa melhorar ou restaurar o rosto. O mesmo vale para o rejuvenescimento feminino. Hoje, podemos encontrar tratamentos cirúrgicos ou não cirúrgicos.

Portanto, estamos aqui para apresentar a melhor opção atual do mercado! A melhor parte … não é cirúrgica e pode ser feita no conforto da sua casa e com um único dispositivo.
 
De nosso ponte de vista, é uma obrigação trazer esse assunto. Podemos e devemos falar sobre o bem-estar feminino e, especificamente, sobre cuidados íntimos, tanto quanto possível. Isso afeta muitas mulheres por aí. Felizmente, as mulheres têm se aberto e tido menos vergonha em discutir esse assunto, ainda visto como um tabu. Sim, este é um processo muito natural do corpo. Consequência de tantas possibilidades, como parto, genética, alterações hormonais, perda de peso.
 
Problemas vaginais podem causar dor física e sofrimento emocional. Felizmente para nós, como é um campo crescente na medicina, significa que hoje esses problemas podem ser resolvidos através de uma variedade de procedimentos, e não exatamente cirúrgicos.

Quais são os procedimentos cirúrgicos?

Se você estiver procurando a opção cirúrgica, saiba que existem quatro tipos:

  1. Labioplastia – cirurgia plástica que consiste na remoção de pele dos lábios vaginais.
  2. Vaginoplastia – procedimento cirurgico para reconstituição da anatomia vulvo-vaginal.
  3. Redução do capuz do clítóris – remove o excesso de tecido cobrindo o clitóris.
  4. Himenoplasty – restauração temporária do hímen.

Existem procedimentos não cirúrgicos?

E aqui chegamos, temos ótimas opções não cirúrgicas. A tecnologia atual está crescendo rapidamente em tantas direções, e essa também foi abordada. Menos invasivo e muito mais amigável ao paciente (a mulher), a Silk’n criou um dispositivo de energia de RF bipolar com o objetivo de oferecer os mais altos cuidados íntimos de bem-estar íntimo feminino e no conforto da sua casa. Poderia ser mais perfeito?

Seja livre para curtir sua vida

O aparelho Silkn Tightra tonifica e firma os músculos da vagina e do assoalho pélvico. É um tratamento não invasivo e indolor. Não tem pós-cirúrgico e nem o sair de clínicas ou spas com a sensação de todo mundo estar te olhando, exposta; porém, ele cuida de seu bem-estar e traz resultados incríveis. Com certeza, um dos aparelhos em nossa lista dos mais recomandados.

E você? Vai tentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *