O que é branqueamento facial?

Rosto feminino em preto e branco

Tudo o que você precisa saber sobre tratamento de branqueamento facial.
Ás vezes nos deparamos com novos métodos ou tecnologias de cuidados com a pele. É muita informação pela internet, e fica difícil saber exatamente do que se trata, portanto, resolvemos fazer a lição de casa por você. Abaixo, os principais itens a respeito do método chamado branqueamento ou oxigenação facial, mastigados e direto ao ponto.

1. O que é branqueamento ou oxigenação facial?

O branqueamento facial é um tratamento que envolve um aparelho espirrar com spray hidratantes atomizados diretamente na pele ao usar uma corrente de oxigêncio pressurizado e, assim, promovendo o crescimento de colágeno.

É um tratamento não invasivo, o qual primeiro limpa e esfoleia sua pele e, então, com o spray hidrata imediatamente a pele. Uma outra etapa foi adicionada ao tratamento, ao final, na forma de oxigenação facial, ou branqueamento, melhorando a qualidade, maciez e saúde da pele.

2. O que o oxigêncio faz para sua pele?

Todas as células de nosso corpo requerem oxigênio para viver, não seria diferente com as células da pele. A oxigenação permite à célula respirar e a circular melhor o sangue, mantendo, assim essas células saudáveis.

3. Qual tratamento facial é de fato bom para o rosto?

Um bom tratamento facial inclui limpeza, esfoliação, máscaras faciais, peelings, cremes e loções. Hidratar a pele é ótimo, melhor ainda se no processo você ainda fazer uma massagem, deixando a pele mais saudável e brilhante.

4. Quanto tempo dura um tratamento facial por oxigenação ou branqueamento?

Normalmente, um tratamento dura em torno de uma semana. Conforme o progresso das aplicações, o efeito vai ser mais duradouro, afinal ele é cumulativo. De qualquer maneira, um tratamento facial de branqueamento completo com uma aplicação por semana por volta de seis semanas. Lembrando que cada pele reage diferente, portanto pode levar mais ou menos tempo, dependendo do indivíduo.

6. Quais são os benefícios do tratamento de branqueamento facial?

  • Limpeza de poros
  • Clareamento da hiperpigmentação
  • Reforça a elasticidade da pele
  • Ajuda a eliminar a bactéria causadora de acne
  • Reduz marcas de expressão e rugas
  • Melhor o tom da pele
  • Diminui os poros

7. Com qual frequência eu devo fazer o tratamento de branquamento facial?

O recomendado é uma vez por semana, conforme mencionado acima, e por volta de seis semanas. Após isso, você fará os retoques de acordo com a necessidade.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o método de branqueamento facial, ou oxigenação facial, não se esqueça de dar uma olhada em no tratamento sônico de limpeza de pele NowMi, um aparelho que ainda traz em sua fórmula vitamina C e ess função sônica, em voga, sendo o melhor produto no mercado atualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *